sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fazendo a Mudança para os novos planos

Hoje, vamos aprender o passo-a-passo de como mudar nossa velocidade atual para os novos planos que Intnet está fornecendo. Esse passo-a-passo é somente para quem já é assinante.

Vamos aos passos:

1) Entra no site (www.intnet.com.br).

2) Selecione a cidade onde possui o serviço ( essa parte é muito importante, pois caso selecione a cidade errada, não conseguirá ter acesso à Área do Assinante). Veja a imagem abaixo:





3) Preencher o campo nome de usuário e senha ( no canto superior direto da página, como mostra a figura abaixo).

Obs: Caso não possua nome de usuário ou senha, ou tenha por alguma motivos esquecido, ligue para o nosso suporte [(22) 2674-9250], e o informe.

4) Feito isso, você será direcionado para a Área do assinante. Lá você encontrará várias opções, mas a que precisamos para continuar nossos procedimentos é a opção Mudar Meu Plano de Acesso à Internet, como mostra a figura abaixo:




5) Logo após isso você se encontrará em uma página onde fará a confirmação dos seus dados. Caso alguma informação não esteja correta, por favor, faça as alterações que forem necessárias. Você não poderá confirmar, sem antes completar todas as informações. O site, sempre te informará aquilo que ainda falta ser preenchido. Veja na imagem abaixo:





6) Após o 5º passo, você será direcionado para a página que se encontra na imagem abaixo. Nela aparecerão os novos planos que você poderá contratar. Aparecerão os valores deles e os possíveis descontos para pagamentos antecipados. Após escolher o plano de sua preferência, basta clicar no botão de contratar, ao final da linha do plano de sua escolha:


7) Na próxima "tela" você encontrará todas as informações que já deu até agora, bem como: O plano que você escolheu, seu novo valor de mensalidade, o dia do vencimento da sua mensalidade, e alguns outros dados pessoais como endereço de cobrança entre outros. Caso haja algum dado incorreto, que na "tela" do passo número 5 você não tenha conseguido alterar, favor entrar em contato com a Intnet [(22) 2674-9250) e informar. Logo após a correção, basta voltar a fazer novamente todo o procedimento. Se estiver tudo correto, basta clicar no botão de avançar. Veja imagem abaixo:


8) Na página seguinte, você encontrará no contato direito da tela, o seu novo contrato com a Intnet. Você poderá imprimir para posterior leitura, ou até mesmo ler no próprio site, usando a barra de rolagem para verificar ele por inteiro. Caso esteja tudo ok, clique em Aceito o Contrato. Caso haja algum problema, basta clicar em Não Aceito o Contrato e entrar em contato conosco. A troca de plano somente será efetuada se houver o aceite do contrato. Caso você tenho escolhido por aceitá-lo, você deverá após todo esse processo, desconectar e conectar sua internet. Veja figura abaixo:



9) Agora é só desfrutar da sua nova conexão com a Intnet !!!

Espero que tenha sido de grande ajuda esse nosso post e que tenham realmente gostado dos nossos novos planos !!